sábado, 27 de julho de 2013

Pegue-me de volta em teus braços de amor

Pegue-me de volta em teus braços de amor
deixa eu sentar denovo no teu colo
como uma menina que eu adoro ser
Precise de mim denovo como você precisa do ar
pra poder respirar que assim virá ao meu encontro
Me toque novamente me toque varias vezes de todos os jeitos, em todos os seus dias enquanto você viver .
E se houver dentro de você alguma duvida de que podemos mesmo dar certo e ficarmos bem...
Se lembre de quando eu não existia no seu mundo
Se lembre do quanto nos procuramos
e que nunca, nunca você amou tanto uma mulher assim,
como faz comigo.
Não vá mais, você sabe que estará me deixando
aqui sem meu coração, o levando com você,
Eu sou aquela que sempre vai ficar a amar você,
E você sabe que eu ainda estarei aqui quando você voltar,.
Sou aquela que quer ser a sua doce mulher,
a sua mais louca fantasia,
a sua busca e o seu encontro incansável,
a sua surpresa constante,
sou a sua mais sincera risada,
Você verá, você saberá o que eu posso te dar,
Mais pra isso acontecer,você terá que arriscar,
terá que me pegar,
Posso ser tudo o que você precisa,
Ou se me deixar aqui, posso ser o seu nada
Deixe-me ser aquela a te amar mais,
cada dia mais,
Me veja, como se você nunca tivesse me visto,
Me abrace bem forte
de tal maneira que não consiga me soltar,
e então você não poderá mais ir ,
Entre dentro de mim,
de uma tal maneira que você fique todo grudado,
assim ninguém mais poderá nos separar,
Apenas acredite em mim, aprecie comigo cada segundo,
Eu te farei ver todas as mais lindas coisas,
esclarecerei todas as duvidas que o seu coração precisa saber.
E de alguma forma, todo o amor que temos poderá ser salvo,.
Nós encontraremos sempre juntos um jeito.
Do que você precisa?
Faço tudo por você,
é só me pedir..
Faço o que você quiser
não porque você pede, ou precisa,
mas porque me sinto bem,
e sou alguém melhor depois que descobri
o que é amar.


Thaís Fernanda

Sem comentários:

Enviar um comentário