sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Declaração de Amor

Gosto de ti como és,
da cabeça até aos pés,
quando me abraças
a minha calma embaraças.

Amar-te é corar,
é o coração alegrar,
é fazer o tempo parar.

Tu és pérola diferente,
és sensibilidade interior,
tens ternura comovente
e chama superior.

Tu és encanto gracioso,
és amor grandioso,
és calor gostoso.

Por ti posso o ar agarrar,
tesouros da terra desenterrar,
o mundo inteiro fazer parar.

amar-te é querer estar perto,
desejar-te é ficar à noite desperto,
agradar-te é deixar o coração aberto,
adorar-te é nunca ficar descoberto,
e contigo estar sempre coberto.

Por ti o meu corpo anseia,
por ti o sangue ferve na veia,
é a ti que o meu beijo premeia.

Acredita neste meu coração,
que bate louco, louco de emoção.
Acredita na minha cabeça,
que de ti não há jeito que esqueça.

 

Rui Salema

Sem comentários:

Enviar um comentário